Guia de marca
Logo com slogan
Logo sem slogan
Logo em Fundo Verde
Logo Branco
Símbolo e Favicon

![]()
Cores
O Roxo Oobj agora é nossa cor principal
O roxo representa a harmonia e a segurança que nossas soluções oferecem. Uma cor sofisticada e que nos diferencia no mercado.
O Verde permanece, agora como cor secundária
O verde brilhante, cor diferente da antiga, é agora uma cor de apoio, representa nossas origens e a capacidade da Oobj de crescer e prosperar no mercado.
Roxo
Oobj
RGB
#6c00be
CMYK
C:80 M:87 Y:0 K:0
Pantone
2598c
Verde Brilhante
RGB
#3dcf7b
CMYK
C:66 M:0 Y:67 K:0
Pantone
–
Roxo
Escuro
RGB
#1b0264
CMYK
C:100 M:99 Y:31 K:24
Pantone
–
Azul
Escuro
RGB
#042940
CMYK
C:100 M:78 Y:47 K:53
Pantone
–
Cinza
Claro
RGB
#ececec
CMYK
C:9 M:6 Y:7 K:0
Pantone
–
Fontes
Syne é nossa fonte de títulos.
Work Sans é nossa fonte para parágrafo, é fundamental que se use esse conjunto sempre que possível.
Textos e fundos
Use sempre fundos claros como:
Cinza claro: #f9f9f9
Branco: #ffffff
Aqui é um exemplo de título
Use Syne, com a cor Roxo Oobj ou Azul Escuro
Esse parágrafo fala sobre uma solução da Oobj e aqui temos um exemplo de texto com link ativo
Use Work Sans, Azul Escuro ou Roxo Escuro para o parágrafo e Roxo Oobj no link.
Botões principais
Tipografia:
Syne
Cor:
Roxo Oobj | #6c00be
Borda:
Roxo Oobj | #6c00be
Botões secundários ou em fundo roxo
Tipografia:
Syne
Cor:
Verde Brilhande | #3dcf7b
Borda:
Verde Brilhante | #3dcf7b
Aplicações e grafismos
Telas simples com a marca
Para uso em casos simples.


Logos dos produtos








O que não fazer
Não distorça
Preserve as proporções originais da marca e sempre redimensione segurando a tecla shift.
Não rotacione
A marca deve ser usada sempre na horizontal. Em casos raros, poderá ser usada na vertical. Nesses casos, o marketing deve ser consultado.
Não use contornos
Contornos e demais adereços adicionado ao logo prejudicam a legibilidade.
Não altere as cores
A cores escolhidas para a marca são parte fundamental da sua identidade, em hipótese algumas as altere.
Não remova elementos
É fundamental preservar o conjunto da marca, não remova o símbolo.
Não reposicione o símbolo
A disposição do elementos foi cuidadosamente pensada e é fundamental para a identificação da marca.
