Baixar Logo Oobj

Guia de marca

Logo com slogan

Logo sem slogan

Logo em Fundo Verde

Logo Branco




Baixar Pack Oobj

Símbolo e Favicon



Cores

O Roxo Oobj agora é nossa cor principal

O roxo representa a harmonia e a segurança que nossas soluções oferecem. Uma cor sofisticada e que nos diferencia no mercado.

O Verde permanece, agora como cor secundária

O verde brilhante, cor diferente da antiga, é agora uma cor de apoio, representa nossas origens e a capacidade da Oobj de crescer e prosperar no mercado. 

Roxo
Oobj

RGB
#6c00be

CMYK
C:80 M:87 Y:0 K:0

Pantone
2598c

 

Verde Brilhante

RGB
#3dcf7b

CMYK
C:66 M:0 Y:67 K:0

Pantone

 

Roxo
Escuro

RGB
#1b0264

CMYK
C:100 M:99 Y:31 K:24

Pantone

 

Azul
Escuro

RGB
#042940

CMYK
C:100 M:78 Y:47 K:53

Pantone

 

Cinza
Claro

RGB
#ececec

CMYK
C:9 M:6 Y:7 K:0

Pantone

Fontes

Syne é nossa fonte de títulos.

Work Sans é nossa fonte para parágrafo, é fundamental que se use esse conjunto sempre que possível. 

Textos e fundos

Use sempre fundos claros como:
Cinza claro: #f9f9f9
Branco: #ffffff

Aqui é um exemplo de título​

Use Syne, com a cor Roxo Oobj ou Azul Escuro

Esse parágrafo fala sobre uma solução da Oobj e aqui temos um exemplo de texto com link ativo

Use Work Sans, Azul Escuro ou Roxo Escuro para o parágrafo e Roxo Oobj no link.

Botões principais


Clique aqui

Tipografia:
Syne

Cor:
Roxo Oobj | #6c00be

Borda:
Roxo Oobj | #6c00be

Botões secundários ou em fundo roxo


Clique aqui

Tipografia:
Syne

Cor:
Verde Brilhande | #3dcf7b

Borda:
Verde Brilhante | #3dcf7b

Aplicações e grafismos

Telas simples com a marca

Para uso em casos simples. 


Logos dos produtos









O que não fazer

Não distorça
Preserve as proporções originais da marca e sempre redimensione segurando a tecla shift.

Não rotacione 
A marca deve ser usada sempre na horizontal. Em casos raros, poderá ser usada na vertical. Nesses casos, o marketing deve ser consultado.

Não use contornos 
Contornos e demais adereços adicionado ao logo prejudicam a legibilidade.

Não altere as cores 
A cores escolhidas para a marca são parte fundamental da sua identidade, em hipótese algumas as altere.

Não remova elementos
É fundamental preservar o conjunto da marca, não remova o símbolo.

Não reposicione o símbolo 
A disposição do elementos foi cuidadosamente pensada e é fundamental para a identificação da marca.